Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Só lembrando! O Playing for Curitiba (Canta Curitiba) é um projeto criado por mim, Luciano Cordoni e, convidado para o projeto de áudio PFC 1, Eugênio Fim. Nosso principal objetivo, com esse projeto, seria o de divulgar compositores curitibanos que, em - nosso ponto de vista - tem um apelo popular e com a cara de Curitiba.
Desde o lançamento do projeto, com os teasers, feitos aos montes com o Ai ai ai do Mauro Barbosa, tivemos sempre o contato com a mídia local curitibana. Neste momento a RPC TV nos convidou para ampliarmos o alcance do projeto. Estudamos vários dias. Como veicular as músicas em forma de pequenos comerciais de 15 e 30 segundos. Assim ficaria mais fácil de entrar na programação. Sem que gerasse ônus para o projeto, elaborado por mim e pelo Luciano.
Tendo em vista a visibilidade que o projeto traria para a Rádio. Nem titubeamos em fechar a parceria com a RPCTV. Entretanto, em nosso pensamento, além de ser uma forma de divulgar vários artistas compositores, divulgaria também, as mais de 1000 músicas que possuímos no acervo da Rádio Música Curitibana.
Enfim, aguardamos que, todos os que fazem música própria, compreendam esse objetivo, sendo ele maior do que um simples aparecer em um canal de televisão por alguns segundos em um comercial.
O objetivo da RMC: Rádio Musica Curitibana sempre foi em prol da aglutinação e do fomento de ideias revolucionárias para a arte paranaense, vamos continuar tentando e fazendo. Mesmo que, artistas pensem somente em seu umbigo e que pedras (pessoas) entrem no caminho. Temos tempo para isso? Ainda temos, não sabendo até quando, mas ainda temos.
Rodrigo Ferreira do Amaral
Para assistir ao vídeo da RPCTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário