Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cultura paranaense com Ravi Brasileiro, Guego Favetti e Rodrigo Ferreira.

Depois da palestra sobre cultura paranaense, ontem, uma pessoa me abordou e disse, bem direto - Agora tá na moda música autoral em Curitiba! Fiz uma média para entender o que o indivíduo queria dizer com aquilo. Depois voltei balbuciando algumas palavras - Não entendi...!? Ele vem de novo. - Não entendeu?! Você sabe do que eu estou falando, você tem essa rádio de música curitibana? Aí voltei. Vou perder o amigo, mas não a piada. Cara! Sabe outra coisa que tá na moda em Curitiba? Aí pronto, ele levantou a cabeça mais alto, parecendo querer entrar em uma competição de quem entende mais de moda curitibana. E falei de forma clara - Bom, literatura autoral, os escritores estão loucos! Ele franziu a testa e falou. - O que é isso, se o cara vai escrever um livro tem que ser autoral? E respondi. - Então, também não entendi o que você falou. Ficou me olhando, louco para me questionar novamente, deu um tempo e saiu a francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário