Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Psicodália 2013 agita fãs com concurso inédito


O Psicodália 2013 - Especial de Ano Novo, em Rio Negrinho (SC), está com uma novidade que vai deixar os fãs de Mutantes, Alceu Valença, Blues Etílicos e Hermeto Pascoal de cabelos em pé. É a Indicadália, uma promoção inédita que busca incentivar o público fiel a convidar amigos, parentes e conhecidos para irem ao evento, e, dessa maneira, concorrer a prêmios especiais. Ao todo, serão oferecidos um quadro do Psicodália 2013, pintado à mão, autografado por Alceu Valença, Mutantes, Blues Etílicos e Hermeto Pascoal; um vinil VIVO!, autografado por Alceu Valença ; e um vinil TUDO FOI FEITO PELO SOL, autografado pelos Mutantes.

Além disso, serão distribuídos DVDs do Psicodália 2011 a todos que acumularem ao menos um ponto (cada indicação efetiva vale um ponto) na promoção. O primeiro colocado ainda terá acesso ao camarim de um dos artistas à sua escolha, acompanhado de todos os amigos indicados, com direito a uma foto oficial.

Para participar, é necessário comprar ou já ter comprado um ingresso para o Psicodália 2013 - Especial de Ano novo. A lista com os vencedores será divulgada até às 23:59 do dia 24/12. Para entender melhor a promoção, acesse a página oficial do Psicodália na internet - www.psicodalia.mus.br.

O evento

O Psicodália é um evento de cunho artístico/cultural que tem entre seus objetivos o incentivo à produção artística geral, a difusão de conceitos de ecologia e sustentabilidade, bem como a promoção da interação entre as pessoas por meio do convívio e consumo de arte, tudo com muita festa e diversão. A cada edição, o festival inova e enriquece sua programação e opções de lazer, oferecidas praticamente 24 horas por dia.

Neste ano, haverá um total de 40 bandas se apresentando, divididas entre as três áreas de show, todas cobertas. Dentre os shows já confirmados estão: Mutantes, Alceu Valença, Blues Etílicos, Hermeto Pascoal e Aline Morena (com a participação de Fabio Pascoal), Confraria da Costa, Bandinha Di Dá Dó, Rinoceronte, Terra Celta, Vlad V, Davi Henn, Cadillac Dinossauros, Klauss Eira, Dingo Bells, Leandro Lopes e Sua Gaita Mágica, Goya, Quarto Sensorial, Transtornados do Ritmo Antigo, Banda Gentileza, Sopro Cósmico, Xispa Divina, Velho Bandido, Cabeçote, Plá, Epopeia, Plexo Solar e Quarto Astral.

Ainda estão programadas 10 peças de teatro, exibição permanente de cinema (longas, curtas, clipes, musicais, shows, etc.), recreação infantil e adulta, equipe de coordenação de esportes, trilhas, lagoa e tirolesa (com mais de 500 mts), e 40 oficinas que envolvem temas ligados à arte, ecologia e saúde.

“Buscamos incentivar as pessoas a levarem suas famílias, cachorros, gatos. Tudo faz parte do conceito de uma boa, harmoniosa e respeitosa convivência entre os participantes. Inclusive, há o camping familiar, dedicado às famílias que precisam de um pouco mais de tranquilidade para seus filhos, menos barulho”, explica o sócio-fundador do Psicodália, Alexandre Osiecki. Há também a recreação infantil, que há três anos garante aos pais algumas horas de descanso e a possibilidade de aproveitar os atrativos que o festival oferece.

O acesso a Rio Negrinho é privilegiado em datas próximas aos feriadões, pois a BR 116 não dá acesso direto às praias. Para maior tranquilidade dos participantes, será oferecido estacionamento gratuito para bicicletas, carros, motos, ônibus e trailers. Outras opções de transporte estão disponíveis no site. 

Em suas 15 edições ao longo de 11 anos, o festival já apresentou nomes como Tom Zé, Mutantes, Casa das Máquinas, Sá e Guarabyra, O Terço, Made in Brazil, Paulinho Boca, Traditional Jazz Band, A Bolha, Terreno Baldio, Patrulha do Espaço, Sérgio Dias e Som Nosso de Cada Dia. Foram realizadas mais de 400 apresentações musicais, todas com um ótimo padrão de qualidade, e cerca de 200 oficinas e workshops, bem como exibidas mais de 50 peças de teatro e cerca de 50 filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário