Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

A banda Égide cumpre o que promete. Tocar rock!



Mais um dia de Garageira que surpreende! A banda Égide sobe no palco do TUC, as 20:30 do dia 11 de novembro, para cumprir o que prometeu. Tocar rock! Em entrevista exclusiva para RMC, os cinco músicos falam da trajetória da banda e do projeto encabeçado por Marcus Gusso. 

Começamos com Irineu Almeidassauro, nosso entrevistador, esperando nos camarins para conversar com a banda, após o show. Eles se reúnem rapidamente, nos conhecemos ali mesmo, sem frescura. Após apresentações Almeidão pergunta logo de cara sobre a pegada da banda, que responde “Fazemos um rock oitentista, inspirado em Echo and Bunnymen, The Cure, dentre outros...” falou Pistore, gutarrista e marido da vocalista Hany Trudes. 

No decorrer da entrevista a baixista Ilse Égide fala do projeto Garageira Curitibana “Conheço o Coelho já faz algum tempo e foi muito legal ser convida para fazer parte, foi uma surpresa”, assim também, comentou Hany com microfone em punho em meio ao show. 

Finalizando a entrevista, devo comentar, que tudo isso ficou registrado em vídeo. Explico para que todos entendam meu arremate final. Nosso querido entrevistador se despedindo, ainda comenta “o Sara 572 também vai gravar”, pode nepotismo?
Seguindo o roteiro, hoje tem Líricos Platônicos, banda influenciada pelo rock psicodélico, punk rock, bossa nova e poesia concreta. 
Vamos lá conferir!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário